28/09/2008

PÂNICO NA INTERÊ

Tenho acompanhado por aqui algumas das mais recentes reportagens do Pânico, um dos meus vícios televisivos aí no Brasil. Claro que tem todo um sentido que acompanhava a audiência durante os domingos que agora não tem mais: a companhia do Cristian, as boas risadas de final de domingo, a mãe e o pai aprovando ou desaprovando os quadros do programa, uma boa jantinha caseira, etc. Como não posso ter todos estes últimos elementos, aproveito pra assistir um pouco, pela internet, deste programa que eu acho muito engraçado... o Polvilho segue perfeito, agora em dupla com a Sabrina está 100%; Cristian Pior sempre rápido e igualmente engraçadíssimo - ao lado do Robaldo então... só não gostei muito da dupla "Cristian Pior e Samambaia"; quadros bem legais - outros nem tanto!
Mas o que foi mais legal na última semana: o circo do Kiko com Vesgo e Sílvio! Os caras se mandaram pro México e descobriram um circo com palhaço, diversos animais e... o KIKO!! Demais, demais... como estou rondando a idade deles, dos produtores, dos "cameramen" foi muito legal ver a "alegria das crianças" - e me juntar a ela! - com a lembrança do "Kiko do Chaves"... não tem como negar a presença desse seriado nas nossas vidas! Confessa??
Estou super curiosa pra ver a continuação da reportagem, a entrevista com o personagem e com o criador do personagem, que deve aparecer hoje à noite, na televisão brasileira! Imagino como deve estar sendo a repercussão por aí...

Nenhum comentário: