A filha, ainda jovem, falava na televisão sobre o grande objetivo ao escrever este livro: "Quero apresentar às novas gerações, às crianças e aos adolescentes, quem é meu pai, porque eles ainda não conhecem. Ele lutou na guerra, ele é um patriota, só ele merece estar na presidência dos Estados Unidos". Grande estratégia de campanha... nem vou analisar a imagem da capa, basta destacar as fotografias e, especialmente, aquela com o "jovem" McCain em seu uniforme militar!
Lembrei do livro lançado por Barack Obama em 1995, intitulado "Sonhos de meu pai" (Dreams from my father), seria possível estabelecer uma ligação? Oh, céus, nãoooooooooooo!!
A pausa da campanha acontecerá, para ambos, na próxima quinta-feira, 11 de setembro, ou 09/11 aqui... os dois estarão unidos, no Ground Zero das Torres Gêmeas, em NYC. Segundo comunicado oficial, os cadidatos declararam:
"Nos corredores de fumo e nas escadas do Capitólio, nos bancos de sangue e nas vigílias - somos unidos como uma única família americana. Na quinta-feira, poremos a política de lado e viremos juntos para renovar essa unidade, honrar a memória de cada americano que morreu, e prestar solidariedade às famílias" (Fonte: http://sic.aeiou.pt/online/admin/print?guid=%7B18EDC26C-C53C-42E2-9CEA-B514F3DBB342%7D)
ESTE POST VAI EM HOMENAGEM À ROSA, QUE TEM ACOMPANHANDO OS DETALHES "QUENTES" DA CAMPANHA PRESIDENCIAL...
Nenhum comentário:
Postar um comentário