12/09/2008

CANTINHO PREFERIDO


AQUI, UMA IMAGEM DO MEU CANTINHO PREFERIDO DA CASA: REPAREM NOS OBJETOS VALIOSOS!!
As fotos, sempre importantes: uma minha com meu amor (capturada pela querida Maria Clara, no verão de 2007); a outra, recebi pelo correio da mãe (a primeira carta que recebi!) e mostra a família reunida no dia das mães de 2008..
Depois, o desenho da Isa, o coração fofo que a Pati ajudou a desenhar...
Uma caneca do Arizona, marcando o meu cantinho aqui...
Uma vela de "cotton", pra iluminar caso eu fique sem eletricidade novamente, além de exalar um cheirinho bem gostoso...
O som, maravilhoso, que toca sempre um bom e velho - nem tão velho! - rock´n´roll...
Ah, e aquele spray azul lá no fundo é uma invenção bem legal, com cheirinho de lavanda pra "espraiar" pela casa (almofada, tapete, cama, lençóis, roupas) e deixar tudo bem "fresquinho"...

2 comentários:

Bem pouco mais sobre mim... disse...

Ai, miga, adorei teu altar - "cantinho" o c...!
E sobre "Ensaio sobre...", posso te garantir que antes preciso assistir a "Mamma Mia"... questão de ressonância interna.
Beijos!

Suzana disse...

Cantinho, altar, depósito de preciosidades, lugar das coisas mais amadas... TANTO FAZ! O que importa é o sentido que possuem todas essas coisas, assim (des)organizadas! O Mamma Mia já saiu de cartaz aqui e não consegui assistir, mas deve ser mesmo jóia! De qualquer maneira, terei que aguadar até dia 03 de outubro... muitos filmes legais sendo lançados aqui, mas também muita besteira!! Normal, nada diferente daí... hehe! Beijão!