01/08/2008

Vôos...

Segue agora, com algum atraso mas com a devida pontuação, algumas imagens da minha viagem aos EUA!! Tudo foi muito bem, nenhum atraso, nenhuma intercorrência... só o cansaço! E o "jet lagged", ainda tenho q me acostumar com o fuso de 4 horas de diferença. Agora, por exemplo, são 11h30 da manhã do dia 01 de agosto e aí são 15h30! A noite passada (quinta para sexta) foi a primeira em que eu consegui descansar de veradade, sem acordar no meio da noite! Na primeira madruga, eu acordei às 5h25 (9h25 daí) e não consegui mais dormir. Pensei que eu estava no meu ap em POA, que tudo tinha sido um sonho e quando abri os olhos, vi que eu estava mesmo aqui! Yeah, it´s real!!

Abaixo, fotos do avião da TAM (Vôo POA-SP Guarulhos) sobrevoando Floripa!




Aqui, sobrevoando o litoral de São Paulo... estava um dia lindo e quando cheguei ao Guarulhos, a temperatura estava em 28 graus!



Imagem do início do vôo com a American Airlines de São Paulo pra Dallas... a foto foi tirada pelo pai da Ellen, uma americana de Richmond, Arkansas, que eu conheci no vôo.




Aqui, já no céu da América do Norte, uma imagem linda de Dallas e da lua! A viagem de 10 horas e meia estava terminando...



Já nesta foto, outra imagem de Dallas vista do alto, ao amanhecer... a chegada nos EUA foi jóia, eu estava muito feliz e cheia de vontade de conhecer as coisas! O aeroporto é enoooooooorme, mas me achei bem nos inúmeros gates... a coisa mais chata foi a inspeção da segurança, tive que tirar os sapatos e quase todas as coisas de dentro das bagagens de mão! A passagem pela imigração foi tranqüila, o atendente foi extremamente simpático e gentil. Depois de Dallas ainda viajei mais duas horas e meia até Phoenix.


4 comentários:

Bem pouco mais sobre mim... disse...

Uhu!!!! Muito melhor do que as novelas do México é a novela da minha amigaça Su nas suas andanças - e voanças! - pelos EUA!!!
Beijos, querida!!!

Suzana disse...

Uhuuuuuu, e vou enviar milhões de notícias, talvez sem tanto dramalhão... maybe!! Tudo está jóia aqui, amiga, muitas coisas novas, muitos erros, muitos tropeços na língua mas estou contando com muitas ajudas! As pessoas são very friendly! Beijocas pro Mr. Selle tb! BYE

Anônimo disse...

E aí, amiga, como estás? Fiquei feliz de saber que está correndo td bem...
E o calorão, hein? Que loucura! Aqui o tempo está awful!!!
Desde ontem estou enjoada. Até threw up (acho que é assim), acredita? Achei que ia escapar...
Continue nos mandando notícias, pq a saudade já está apertando o peito...
Mil beijocas,
Gi

Suzana disse...

Queridonaaaaaaa!! Ótimo receber notícias tuas (ainda que os enjôos não sejam uma maravilha!)... te cuida aí!! Cuida do nosso querido bebê! Super beijos