21/08/2008

É DO BRASIL!!


Não resisti e tive que enviar essa imagem pra vocês!!

Tá bom, eu sei que o Basil não está nada bem nas Olimpíadas (mesmo sem assistir aos jogos, leio as notícias, estou por dentro do fiasco do futebol masculino - um dos únicos que consegui assistir, para minha tristeza!), mas esse "orgulho nacional" de hoje é devido a um feito grandioso: a Suzi, made in Brazil, conseguiu instalar SOZINHA a sua internet! Sim, sim, agora a pequena casa amarela já está conectada ao mundo!! E essa é a minha cara, bem feliz, após a "auto-instalação" (OK, não posso negar que o tutorial foi perfeito, passo-a-passo, mas eu também mereço os créditos... ah, e o CNPq, nunca posso esquecer de agradecer a ele, pela contribuição através da bolsa concedida - assumi o compromisso de anexar o nome do CNPq em todos os meus trabalhos aqui)!! Então, lá vai:
SCHWERTNER, Suzana Feldens. Instalação da Internet. COX: Tempe, Arizona, USA, 2008. “O presente trabalho foi realizado com apoio do CNPq, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - Brasil”.

Nenhum comentário: