08/08/2008

Dia dos pais que se aproxima...


E eu estou aqui, um pouco longe, mas não tão longe que não possa me lembrar e homenagear meu "véio" nessa data!

Hoje, a homenagem vai em nome dos "manos" - mesmo sem a autorização deles! - pra um pai que "fez" estes três seres aí da foto... em todos os sentidos! Muitas vezes brincando e se divertindo ainda mais do que os três filhos, esse graaaaaaaaaande homem me ensinou o carinho e o interesse pelos livros, que (também!) me fizeram chegar até aqui, onde hoje me encontro! Ainda que todo este ensinamento nos leve pra longe, é pra longe que o pai nos "manda", sempre com a certeza de que nunca sairemos do coração dele!

Beijo, pai, com todo carinho!
PS.: Este momento lindo foi capturado na minha festa de despedida familiar, no sábado que antecedeu minha viagem!

Um comentário:

Bem pouco mais sobre mim... disse...

Ai amiga, que linda essa foto! Só imagino a saudade do 'véio'...
Beijos e bom final de semana!