12/08/2008

FRUSTRAÇÃO...

A única frustração por aqui é não conseguir acessar "ao vivo" os jogos do Brasil nas Olimpíadas!! Está bem estranha essa cobertura americana dos Jogos de Pequim, eles aqui também estão reclamando dos atrasos (tudo aqui passa em reprise, inclusive os jogos do time de basaquete, o mais aclamado!) e da quantidade avassaladora de comerciais, toda hora, o tempo todo... durante a cerimônia de abertura, quinhentas mil interrupções pra comerciais dos mais diversos produtos! Mas o pior mesmo é não ver nada do Brasil, nadica... o que eu mais queria ver era mesmo a turma da Ginástica Olímpíca que, pelo que eu tenho lido, está fazendo o melhor trabalho de todos os tempos!
Estou tentando acompanhar como posso, através do site do UOL, ou da Zero Hora, mas não deixa de ser uma frustração... fica aqui meu manifesto!! Ah, e quem puder me informar das notícias mais fresquinhas, tá valendo!!
PS.: Para amenizar a frustração, uma dica quentíssima, que tem me ajudado aqui em meio às novidades: o blog do fotógrafo Ricardo Duarte, da Zero Hora, é uma maravilha, com reportagens e fotos inacreditáveis!

Nenhum comentário: