12/08/2008

E vento, e sol, e vento, e sol...


Oi daqui!

Hoje definitivamente acontecerá minha mudança! Ainda não tenho fotos do meu cantinho, mas em seguida postarei, prometo! Por aqui agora é época de comprar as coisas que faltam pro studio: a matress pad (protetor de colchão, não posso deitar na cama sem ele!), bathroom rug (o tapete do banheiro), pillows (sim, preciso de dois!) e outras coisinhas básicas para o dia-a-dia ficar ainda melhor!

O clima segue desértico, hoje a temperatura está na base de 104 F, o que equivale a 40 graus "nossos"! Não me admira que o inverno aqui, com temperaturas médias de 20 graus Celsius seja considerado frio (até eu acharei, assim que meu corpo se acostumar com os 45 graus aos quais já sobreviveu)!!

E bastante vento, que algumas vezes ajuda a amenizar o calorão (especialmente à noite), mas que durante o dia ajuda a espraiar o mormaço! Talvez hoje acontecerá uma daquelas tradicionais "monsoon", as monções, que chegam muito rapidamente e derrubam litros de água em segundos... para, em seguida, retomar com o tempo normal!

Segue uma imagem recente, auto-retrato (!!), com corzinha de sol!

BYE!

Nenhum comentário: