07/08/2008

Oi daqui!


Hoje, uma fotinho recente e algumas idéias sobre essa breve temporada... temporal foi o que a Erica e eu encaramos hoje! Com direito a chuvas e trovoadas! Ela descobriu, através de um e-mail, uma coreana que está saindo do seu apartamento para morar em outro estado e resolveu quase que doar sua mobília! Fomos correndo pra lá e descobrimos algumas coisas (vários estudantes já tinham passado por lá durante o dia). Mas na hora que começamos a carregar as coisas, um baita temporal (aqui conhecido por monsoon, uma tempestade que aparece de repente e alaga as ruas - e as pessoas!) resolveu dar as caras. Nada que um banho não resolvesse. Coitado do carro da Erica, que ficou completamente ensopado! Prometi lavar o carro dela com carinho amanhã!


Hoje também fui conhecer o Student Recreation Complex na ASU, que será a minha academia durante os próximos 12 meses. UAU! Sem palavras... as esteiras e a enorme sala de musculação foram as minhas preferidas, sem falar nas 3 piscinas que podem ser utilizadas por todos os alunos e que ficam na parte externa do Complexo. Well, tentarei me manter bem fisicamente aqui durante este período!


Beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

thats amazing story.