05/11/2008

OUTRO ACONTECIMENTO DO 04 DE NOVEMBRO DE 2008






Além da vitória do Obama (ah, e do aníver da Bebel!), outra conquista importante aconteceu ontem, mas em nível pessoal... enfim comprei minha ProSumer, uma Sony H50, "tinindo de tão novinha"!! Comprei um mês antes da chegada do maridão, para que eu possa estudar bastante, antes dos nossos passeios, o manual, a máquina, as funções manuais da máquina, as mil e quinhentas outras utilidades (detector de sorriso, já viram isso? E que tal retoques nas fotos ainda na máquina? E visualizar as imagens com um fundo musical na tela LCD da câmera? Demais...) Certamente enviarei imagens quase "profi" pra vocês... uhuuuuuuuuu!
Nas imagens, a cara de contente da "criança", lembram aquela sensação de abrir presentes no Natal? Pois foi exatamente esta a situação... e a brincadeira durou quase todo o dia!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Fala Primaaaaaa !!!!!

Que aquisição, hein ??? Nada como ter uma prima rica...kkkkkkkk

Ainda bem que vi o endereço do teu blog no MSN...assim acompanho mais de perto...

Assim que eu estiver em Itú...que não é tão chique quanto os States, também darei um jeitinho de criar o meu Blog.

Beijos
Márcio Feldens

Bem pouco mais sobre mim... disse...

Parabéns pela bichinha... Já criaste algum álbum no Flickr ou no Picasa?
Beijo!

Suzana disse...

Hahaha... primo, não te agüento! Rico tu vais ficar, já que estás te mudando com uma promoção?? Me conta esta história!! E cria teu blog mesmo pra sabermos o que vais aprontar por lá! Beijos!

Suzana disse...

OI, Lu... estes álbuns ainda não são a minha praia! Ainda... mas vou começar experimentando as criações primeiro, nossa, vou levar tempo pra me acostumar com esta "bichinha" nova!! Beijos pra ti!

depassagem disse...

UAU sorriso espontaneo
leveza na felicidade...
desejo-te mutos "registos"
e sorrisos!