28/11/2008

Thanksgiving!!

Ontem, conforme reza a tradição americana, fui para uma casa de família tradicional, para comer peru e confraternizar em grupo, agradecendo pelas graças do ano de 2008... e quantas graças!!
Conhecer a família da Jennifer, através da Paula e da Seong Hee foi muito legal. A Emma, essa graça de menina, tomou minha atenção o dia todo e pude relembrar como é bom brincar (saudade da Isa!). Nas fotos, mais detalhes de um dia bem legal!

Jenn preparando a mesa...



Suzi, Seong Hee, Paula e Jennifer


Emma e Suzi, brincando

E de novo, e de novo...

E mais uma vez...


Criança com crianças: fórmula que sempre dá certo!


E a Seong Hee juntou-se a nós!

A mesa pronta: agradecemos a tudo!!

Jenn feliz da vida com seus convidados...

A Emma e eu, pra variar, brincando...

Sheong Hee e eu!

Paula e eu, "poder da América do Sul"

Emma, contente com as visitas também!

Um comentário:

Anônimo disse...

e tu não fez nada pra comer lá aqui do Brasil? nem um carreteiro ou galinhada com os restos???? e o pudim de leite? negirnho? nada??? que coisa......
abrçaos
vinicius