17/11/2008

FOOTBAL (11/15/2008)

Antes de sair de casa: gold na camisa (sempre!) e fork na mão - dá pra enxergar o garfo do diabo? FAÇAM UM ESFORÇO... É o "movimento de guerra" dos torcedores do Sun Devils football team.

Momento do chute: aqui, eles já tinham feito um touchdown! Acho que saí de lá aprendendo uns 20% sobre futebol americano!




E a briga? O tempo todo, agarração e embolação total... quase que sinto as pancadas também, tamanho embate!

Detalhe para o Sun Devil, alegrando a torcida!

Parte do espetáculo, ele também faz apoio, com direito a contagem no estádio!
Parte dos camarotes e telão
E o jogo rolando... nossa, eu nem sonhava que o time tinha 22 jogadores, 11 pro ataque e 11 pra defesa... contando os reservas e mais um monte de outros, contamos mais de 100 pessoas no "banco de reserva" - todos em pé, o tempo inteiro! E que tal 7 árbitros? Jogo truncado, a cada 10 segundos todos param... doido, doido! Me esforcei pra entender...


Linda a vista: camarote para o sunset. Ao fundo e à direita, o aeroporto Sky Harbor de Phoenix! Ao fundo e à esquerda, o prédio mais alto de Tempe!



Kim and Suzi
O jogo acontecendo lá atrás e eu aqui, posando... detalhe para o cabelo "elétrico" - o tempo seco faz isso, incrível! Aliás, eu fico "recebendo choque" todos os dias!




Final de jogo... ASU 31 X 0 Cougars! Acho que foi o melhor desempeho do Sun Devils na temporada... talvez eu seja "pé quente"!

Nenhum comentário: