08/03/2009

ALTAR

Hoje é oito de março, Dia Internacional da Mulher... parabéns a todas elas e a eles também, homens, que ajudam a reconhecer e a valorizar este dia!
Mas não estou aqui apenas pra lembrar deste dia... quero também homenagear não só as mulheres importantes, mas igualmente as coisas importantes a uma mulher. Mais especificamente, pra mim... sem palavras, mostro a imagem do meu altar... Pois como definiu a Lu, meu cantinho sagrado precisa ser urgentemente definido como ALTAR!
Aí vai ele novamente, reconfigurado, com objetos preciosos que me ajudam a enfrentar a distância e a saudade! Destaque para os bilhetes e cartões da vó e da mãe, mulheres poderosas que merecem toda a homenagem no dia de hoje!


Um comentário:

Bem pouco mais sobre mim... disse...

Ô amiga... olhando esta foto tive a impressão de que poderia te reencontrar a três quadras daqui... É, não se discute o poder de uma imagem.
Beijão!