17/01/2008

NÃO PERCAM!!


HOJE À NOITE, na Casa de Cultura Mario Quintana (só a visita até este lugar maravilhoso já vale a pena!), a peça teatral A MULHER QUE COMEU O MUNDO, com a direção de Gilberto Icle e o seguinte elenco: Celina Alcântara, Ciça Reckziegel, Dedy Ricardo, Gilberto Icle, Gisela Habeyche, Thiago Pirajira.
A história fala um pouco de cada um de nós, das ganâncias, da "fome de mundo" e da dificuldade da escolha, afinal a que devemos atender "à pança ou ao coração?" Gordos todos algumas vezes somos, seja de egoísmo, de ambição, de ansiedade, de ganância...
O figurino é lindo e surpreendente, a história da "Gorda", do "Uli" e de seus vizinhos encanta pela musicalidade, pela língua estrangeira da Gorda - que de tanto que come, não se entende a sua fala; porém entendemos tudo o que ela quer dizer! -, pelas expressões marcantes do rosto de cada personagem - apesar das máscaras! -, pela intensidade da dramatização... enfim: MAIS DO QUE RECOMENDADO!
O QUE: A MULHER QUE COMEU O MUNDO
QUANDO: HOJE, 17 DE JANEIRO DE 2007
ONDE: CASA DE CULTURA MARIO QUINTANA - SALA CARLOS CARVALHO
HORÁRIO: 21h - MAS É PRECISO CHEGAR COM ANTECEDÊNCIA, PARA GARANTIR O LUGAR NA PLATÉIA!

Para quem não puder comparecer hoje à noite, vale a pena ficar atento para três apresentações gratuitas da peça, que acontecerão nos seguintes dias, locais e horários:
Dia 19 de janeiro às 19:00 (sábado) - Local: Usina do Gasômetro - ENTRADA FRANCA
Dia 20 de janeiro às 12:00 (domingo) - Local: Parque Farroupilha - ENTRADA FRANCA
Dia 22 de janeiro às 17:00 (terça) - Local: Escola Municipal Grande Oriente - R. Wolfran Metzler, 600 - Rubem Berta/COHAB -
ENTRADA FRANCA

Um abração especial pra Celina, a GORDA mais magra que eu já vi! Ela está simplesmente "Excelente e Sumpimpa" - vide foto!

Um comentário:

Bem pouco mais sobre mim... disse...

Valeu pela dica, senhora RP! Hehehe! Beijão!