27/02/2009

Parade: Procession for the future

E foi hoje a grande parada... dia ensolarado em Tempe, MUITO QUENTE (26, 27 graus Celsius em pleno inverno!), perfeito para a grande parada. E os preparativos começaram bem cedo pra que tudo ficasse pronto na hora marcada! Um dos "xodós" do desfile era o Urso Polar: vejam a imagem abaixo... com duas pessoas dentro do boneco, o urso caminhava, piscava o olho e mexia a cabeça.




Antes da parada, visitamos a pré-escola no prédio da Faculdade de Educação (local onde vai acontecer o evento nos sábado e domingo) e vejam a reação das crianças:









A parada aconteceu durante ma hora de caminhada pelos entornos do campus da ASU, muita batucada (teve até música brasileira, desde Olodum a Carlinhos Brown) e todos devidamente convidados para o Teach-In que inicia amanhã! Um caminhada pacífica reivindicando cuidados com a saúde pública, com a educação, com o meio ambiente, alimentos orgânicos, meios públicos de transporte, além de chamar atenção para direitos humanos e justiça social. Mais de 80 pessoas se juntaram à parada, que, conforme o próprio nome determina, "parou" a ASU nesta manhã de sexta-feira. As imagens seguem abaixo:













Ao final, fotos... Emily, Kim e eu exaustas, mas contentes!



Um comentário:

Anônimo disse...

e tu ficou oande no meio desta parada toda??? qual era a tua funçõa?????
rebolou quando tocou música brasileira????
eas recordações do 7 se setmebro???
ehehehe
parabéns!
vinicius