08/02/2009

Local to Global Justice - Youth Committee

Eis nossos trabalhos de sábados e domingos à tarde...



Estou participando de uma organização aqui de Tempe, formada por alunos de graduação e pós-graduação da ASU, chamada Local to Global Justice que planeja um evento anual bem legal na universidade: TEACH-IN. São dois dias de oficinas, palestras e conferências gratuitas abertas a toda comunidade, com o objetivo de disseminar conhecimentos sobre justiça social, direitos humanos, educação, tolerância, paz. Há também música ao vivo e apresentação de esquetes teatrais nos intervalos, além de refeições gratuitas a todos os participantes.
Neste ano, em sua 8ª edição, o tema do TEACH-IN será: "Recuperando espaços e recursos públicos", que tem como princípios questionar a privatização desde ruas, parques, água, energia até meios de transportes e educação.
Como parte do comitê da juventude, estou ajudando a organizar as oficinas direcionadas a crianças e jovens. O evento ocorrerá nos dias 28 de fevereiro e 01 de março, no campus Tempe da Arizona State University. Nas imagens, o comitê da juventude em pleno trabalho! Kim, Hellen, Mary, Allivia, Emily, Danielle são algumas das componentes deste grupo!






Nenhum comentário: