06/10/2008

Sugestão de casas pra Mira

O post de hoje vai em homenagem a Mira, Lela, Lelinha ou a famosa chamada musical Mi-Ré-La... essa fotinho é do níver da Laura!!

Abaixo, algumas casas que andei fotografando no findi, outras que já tinha fotografado há algum tempo... pra servir como sugestão pra Mira, a nova "Rainha do Gado", ops, do Kado... e também, para servir de inspiração para a arquiteta Pati e a quase-arquiteta Mônica! Viram como minha pesquisa aqui é múltipla, ela extrapola o campo da Educação... hehehe!

É bem difícil resumir o "estilo de construção" daqui, como vocês podem ver pelas fotos... tem "de um tudo": desde casas super simples até mansões, passando pelas super modernas casas de condomínios e flats... algumas tem pátios enormes, seja na frente ou nos fundos; outras não tem nada de pátios; muitas estão rodeadas de cactus e grama, outras só tem pedras e britas coloridas... enfim, para todos os gostos!

Beijos e boa semana!






































2 comentários:

Bem pouco mais sobre mim... disse...

Ai, amiga, não faz tortura, não!
Gostei da segunda e da penúltima... Manda uma de cada pra cá e põe na conta.
Beijo.

Suzana disse...

Ah, Lu, isso que eu tava com preguiça de percorrer os vários lugares, estas casas ficam aqui por perto do meu studio! Show, né? Ah, e eu gostei de ver fotinhos do teu findi! Beijão