24/06/2008

Internet again

Depois de uma semana, meu note voltou da UTI e posso retomar à vida virtual... UFA! Como lembra sempre meu bro Cristiano: "A internet é a vida real... só um pouco mais rápida" e eu completaria: "bem mais rápida".
Achei que fosse pirar nesse tempo em que os e-mails e documentos importantes via internet (ou seja, sobre a bolsa CNPq) eram mais do que imprescindíveis, mas até que me virei bem com a ajuda das lan-houses, cybers, casa da Alice (valeu!), computer do tio Almiro, net na casa dos pais...
Também foi interessante aproveitar para colocar as leituras em dia, para fazer faxina na casa e falar pelo telefone com amigos que há tempos eu não papeava...
Enfim, nem doeu tanto assim! Acho que serve para pensarmos um pouco sobre essa loucura que é estar conectada quase 24 horas por dia... ah, e também pra sempre lembrar de passar um antivírus completo uma vez por semana, no mínimo. Para ter uma idéia, meu note "pegou" um vírus que foi inventando no dia 29 de maio deste ano, ou seja, super fresquinho! Agora vou cuidar com mais carinho dele!!

Um comentário:

Bem pouco mais sobre mim... disse...

E de onde veio o bichento, amiga? De algum e-mail? Da internet mesmo?
Quanto à velocidade, há controvérsias. Ney (Matogrosso) acha a coisa lenta demais. Por isso quase não acessa a rede.
Para mim, a velocidade é suficiente. O ruim mesmo de uma quebra de equipamento é que a gente cotinua conectada, só que as respostas demoram mais a chegar...
Beijos e cata um horário nessa agenda antes de partir, hein!