03/05/2007

Para descontrair após a comemoração do Dia do Trabalho!!

E se a sua empresa enviasse um comunicado desses??

COMUNICADO DA GERÊNCIA
COMUNICADO A TODOS OS FUNCIONÁRIOS COM RELAÇÃO A FALTAS. PROCEDIMENTOS ADOTADOS A PARTIR DE HOJE. FAVOR RESPEITAR.

DOENÇA: Estar doente não é desculpa para não vir trabalhar. Nem um atestado médico é uma garantia de estar doente, pois se estava em condições de visitar um médico também podia ter vindo trabalhar.

MORTE NA FAMILIA: Não tem desculpa. Não Visitou quando estava vivo. Pelo morto não pode fazer mais nada, e os preparativos para o enterro podem ser feitos por outra pessoa. Se conseguir mercar o enterro para o fim da tarde, a empresa deixa-o, de boa vontade, sair meia hora mais cedo (isto se o trabalho estiver pronto..)

BODAS DE PRATA/OURO: Para uma festa deste tipo não damos dias livres. Se está casado há 25 ou 50 anos com a mesma pessoa, fique feliz em poder vir trabalhar.

NASCIMENTO DE UM FILHO: Por um erro desse tamanho não damos dias livres aos nossos trabalhadores ( o erro foi seu ). E além disso você já teve o seu divertimento.

ANIVERSÁRIO: O fato de ter nascido não quer dizer que o tenha merecido. Por isso não damos o dia.

CIRURGIAS: Cirurgias em nossos funcionários são proibidas, pois nós os contratamos como eles eram. Remoção, implante ou substituição de órgãos são contra o contrato de trabalho.

MORTE PRÓPRIA: Aqui pode contar com a nossa compreensão SE: a) informar 2 semanas antes do acontecimento, para nós arranjarmos outra pessoa que faça o seu trabalho, b) enviar um atestado com a sua assinatura e a do médico relatando a causa da morte ( serão descontados dias de férias). c) telefonar até às 8:00 horas da manhã para dizer que morreu de noite.

A DIREÇÃO.

Nenhum comentário: