04/07/2009

Eu matei Jacko!

A frase é de uma brasileira, mas não sou eu!
Esta é a reportagem principal da revista semanal New Times (http://www.phoenixnewtimes.com/), de Phoenix, esta semana.
Reinalda de Souza, uma pessoa especializada em curar doenças físicas, mentais e espirituais, afirmou ao repórter da revista New Times, que matou Michael Jackson!
Segundo ela, através de uma maldição de vodu que aprendeu há muito tempo em São Paulo, De Souza mandou Jacko para o mundo das trevas - e isto serve de aviso para os clientes que usufruem de seus serviços e não pagam!
A mulher, que hoje vive em meio às rochas vermelhas e mágicas de Sedona, estudou medicina alternativa em quatro continentes, passando por cidades como Tóquio, Mumbai e Shangai até se estabeceler no Arizona. Entre seus clientes "famosos" (dizem que uma consulta pode custar 10 mil dólares!) estão o xerife Joe Arpaio (blargh!) e os jogadores de basquete Amar´e Stoudemire e Shaquille O´Neal (a quem ela disse ter curado das dificuldades com o lance livre - putz, e eu presenciei como o cara melhorou!! Hehe...). Farrah Fawcett também a procurou em Sedona! De Souza conta, na reportagem, que se pudesse voltar no tempo e tratar Hitler com sua medicina, o mundo seria muito diferente hoje em dia...
Sua relação com Michael Jackson iniciou-se em 2005, no Bahrein, quando De Souza viajou para realizar um curso sobre reiki. Encontraram-se em uma das reuniões da realeza do condado. Ela sentiu que o cantor estava sofrendo e entregou a ele um cartão com seu endereço em Sedona. Alguns meses depois, Jacko a procurou para tratar de sua doença de pele, mas igualmente confessou que queria livrar-se da sua obsessão por meninos... virou cliente frequente, visitando-a regularmente. Prometeu a ela, como pagamento, o esqueleto de Joseph Merrick, o Homem-Elefante, adquirido por Jackson há alguns anos. Mas a promessa nunca se cumpriu e De Souza iniciou o ritual de vodu para parar o coração de Michael Jackson. E, segundo ela, conseguiu!!
Como diria o Sílvio Santos: ISTO É INCRÍVEL...

Nenhum comentário: