08/01/2009

BIG A

Algum dia, início de 2009... Cris e Suzi experimentam a trilha da Big Mountain, ou a mais conhecida como Big A, por ostentar uma enorme letra "A" em amarelo ouro, representando a Arizona State University. Para quem acha que parece pouquinho, posso dizer que CANSEI para chegar no topo... mas a vista vale muito a pena!
Aqui, início da trilha...



Antes de 06 de janeiro, dia dos Reis Magos, a montanha presta homenagem pra eles também...




Os Kiridos e as caretas... ops, o Cris não topou a brincadeira e eu fiz caretas sozinha!



Eu e Tempe...




Os Kiridos... again!




Eu e Tempe... again!




Cris meditando... o que será que ele está pensando?




Nós e o lago de Tempe!


Eis o Big A!



"Eu tenho a força..."


No final, parada no Subway pra abastecer... depois de uma boa caminhada, nada melhor que uma opção saudável! OK, entre os fast-foods, é o melhor!!



Nenhum comentário: