24/02/2008

Recém chegada de viagem...


Acabo de retornar da viagem de férias ao Uruguay... Aos poucos, vou me inteirando dos acontecimentos por aqui, da caixa de correio, das contas a pagar, da vida de quem retorna de uma viagem de férias... O que posso dizer nesse momento é um agradecimento especial àqueles que lembraram de mim durante este período, enviando mensagens e ótimas vibrações!!
A viagem foi muito maravilhosa e tenho mil histórias pra contar! Quem quiser saber mais, a partir de hoje já estará online o meu "Diários de uma viagem", acessível através do endereço www.nossaviagemaouruguay.blogspot.com

Ainda estou iniciando as postagens, mas o blog promete como álbum de fotos e como registro de viagem, desde a quilometragem das nossas andanças até os detalhes mais íntimos por mim registrados!!

Um abraço a todos!

Nenhum comentário: