25/11/2006

Quando a chuva passar...

Esse tem sido nosso tempinho de final de semana... fico aqui, pensando e prometendo concluir as tarefas "quando a chuva passar..." pois parece que chuva é tempo de não fazer nada!! Mas, se continuar assim, passarei o findi paradinha!! Ou melhor, acompanhada por bons filmes e por um DVD muito legal, produzido pela RBS e dica para todos: "Quintana - o anjo poeta". Um ótimo sábado e domingo a todos. Esse post vai em homenagem à Fabi, para ela saber o que acontece nos meus findis - além dos trabalhos! Abraço com gostinho de saudade!

2 comentários:

Bem pouco mais sobre mim... disse...

O tempo tem sido meu "amigo", digamos assim... na segunda ventou que foi uma coisa - mal botei o pé pra rua pra não apodrecer a voz. Na terça, parou de ventar e ficou fresquinho, ótimo pro show à beira do Guaíba. E hoje, uma garoa básica... preciso postar algo no PAPO COM CAFÉ! Beijos!

José Antonio Klaes Roig disse...

Oi, Suzana. Obrigado pelo comentário em meu blog. Procuro colocar os temas de um modo universal, pois, além de usá-lo pra especialização da UFGRGS, tenho usado-o tb pra discutir educação em sentido amplo com alunos e professores dos projetos do NTE... Visite tb o de meu pai, OLHAR VIRTUAL (http://olharvirtual.blogspot.com), que crei pra inventariar vida e obra dele, que faz um trabalho na arte e cultura da região. Um abraço, Zé Roig.